IPad, IPhone, IPod, IMac.. Qual diferença entre eles?

O IPad...

Nada mais é, do que um computador basico, com funções avançadas em mobilidade, tais como wireless e bluetooth integrados, e seu peso (bem leve, em torno de 600 gramas).
Seu grande diferencial pra um PC ou um Notebook é seu formato. Chamado de "TABLET", seu formato é como o de uma prancheta, e sua interação com o usuário é atravez de uma tela Touch Screen de 9,7" polegadas. E possui também acelerômetro (sensor de movimento) e bússola.
Seus pontos negativos são sem dúvida, o sistema operacional (o mesmo do IPhone), pois nao suporta Windows Mobile, nem Android, nem os tradicionais sistemas para desktops e notebooks. E também seu pouco espaço interno, que varia de 16 a 64Gb.

O IPhone...



Básicamente... Grosseiramente falando... É um celular. Mas um celular diferenciado.
Possui diferenciais como tela sensível ao toque, acelerômetro (sensor de movimento), Wifi (internet wireless), bluetooth, camera digital, entre outras traquinagens digitais. Inclusive, também é modem 3G pra quem utiliza esse recurso.
O IPod...


Bom... Este é mais simples de explicar.
É um tocador de audio e video portátil que também serve como porta arquivos, e em algumas versões até como leitor de E-Books (ja comentados neste blog).
O IMac...


Um computador de mesa como um outro qualquer.
Um outro qualquer??? Claro que não!!!
Pra inicio de conversa.. Ele originalmente não trabalha com Windows, e sim o MAC OS. Um sistema personalizado, assim como seu design. Alias... Que design.
O premiadíssimo design possui sempre traços clean, e procura sempre englobar todas suas funcoes e componentes em um unico console (MONITOR), dispensando as tradicionais TORRES, e conta com as mais diversificadas configurações.
É verdade que ele é bem mais caro que uma maquina tradicional da qual estamos habituados a ver. Mas este é só mais um detalhe que faz deste computador, um luxo para os poucos que podem bancar.

Todos estes produtos citados, são de fabricação da APPLE. Principal concorrente das ja conhecidas Microsoft, IBM, HP, entre outras.

Se voce quiser um orçamento de algum destes ou outro equipamento, eu indico a AM INFORMATICA.
am_informatica@terra.com.br (EMAIL) ou am_informatica@hotmail.com (MSN). Ou ainda pelo telefone (17) 3301-3731.

Bons preços... Boas compras!



1 comentários :

Scroll to top